Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Notícias

Bom Diaaaaa
Meninas como vocês estão ??
Eu ando tão sumida =/ ...
Ansiedade a mil por hora ... estou no 42º dia do ciclo e até o momento nada da dita cuja !!!
Fiz um teste de urina no sábado e deu negativo, caso até sexta não apareça, irei fazer um beta no sábado de manhã !!
E durante esse período é tanta coisa que se passa pela cabeça né !
E se isso, e Se aquilo ...
Todos me perguntam, sente alguma coisa ?
Gente sinto tanta coisa rsrsrsrs, que tentante que não sente né, nosso psicológico meche d+ com a gente !!
Mas essa semana vou seguir firme e em paz, sem nem pensar em teste e urina, se Deus preparou o meu milagre, ele já está aqui comigo !

Hoje estou meio triste ... ando muito desatenta no meu serviço, acho que essa ansiedade esta acabando comigo, e o pior que fica aquela sensação de que estão te achando uma inútil sabe ...

Mas tudo bem, sábado já esta ai e descobriremos se FETOLINO (nome carinhoso que as tias do ef deram pra ele ( a ) até saber se será meu Rodrigo ou minha Beatriz que estará conosco ) está aqui comigo !

Peço a Deus pra que sim !!!

Estou me atualizando do blog de vocês hoje !!!

Saudade de todassss

Beijãoooo
Imagem Google


Tami s2

2 comentários:

♥ Minii Rosa ♥ disse...


torcendo pra que seja o seu POSITIVOOOOOOO

eu ja sei quem é ele sim!!
rs

Thatha disse...

Amiga, estou torcendo pra que seja um bebezinho no forno....
Torço muito por vc...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.