Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O Resultado do BETA !!

Oi meninass,

Primeiramente gostaria de agradecer a todas que me parabenizaram, que Deus abençoe a vida de cada uma de vocês ..

Vim contar o resultado do beta que fiz ontem. Bom, eu estava no 34º dia do ciclo ... 15º dia após a ovulação ... o resultado foi 955,7 glória a Deus.
Para honra e glória do Senhor !!

Além do mais, fiz o exame de urina pra ver se estava com infecção e não deu nada, fiquei hiper feliz por que na gestação que eu perdi eu tive infecção no comecinho e foi complicado ... então ja quis prevenir ...

Ontem tbm marquei minha primeira consulta do Pre-Natal ... esta agendado para amanha !!!
Iuupiiiii

Meninas, juro que eu achava que ia ficar meio paranoica quando descobrisse minha gravidez, mas eu me sinto cada dia mais tranquila !!!

Sei que esse presente foi Deus que me deu e Ele não da pela metade, e antes mesmo de ser concebido este bb estava com sua vida entregue nas mãos de Deus, então não tenho com o que me preocupar !!

Deus é fiel pra cumprir suas promessas em nossas vidas, basta crer !!!

Eu creio que Deus tem o melhor pra mim e vc ???

Segue anexo o tão esperado beta positivo !!




Beijosss, no proximo post detalhes dos sintomas e o que eu fiz no ciclo que engravidei passo a passo !!!!


Tami !

9 comentários:

Amor desde infância disse...

Ontem não mexi no blog e não vi essa noticia linda Deus e fiel to mt feliz por vc!!!!! que vc tenha uma gestação abençoada eeeee bjs!

ro lova disse...

parabens lindinha...que Deus te abençõe muitissimooo...bjinhos visite meu cantinho ok...

Naninha ♥ disse...

Minha querida! Amei seu post. É verdade, não temos com que nos preocupar. Se Deus está na frente tudo dará certo. No começo me preocupei um pouco, mas como me preocupar se minha gestação foi criada pelo Deus todo poderoso. Hoje estou com 20 semanas e minha fé continue no Deus de promessas. Feliz por vc! Deus continue abençoando sua gestação. Um xerox!!!!!!
gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br

Giselle Salgado de Souza disse...

Parabens de novo vc merece tudo isso e muito mais super beijo!!!

Marjô disse...

Amiga n preciso nem falar o quanto estou feliz por vc né!? Vc está certa Deus vai cuidar direitinho do bb e da sua gestação! Que Deus abençoe! Beijoo

Unknown disse...

que bom amiga
tem que ser assim mesmo bem tranquilo
linda noite
Nanda
beijokas
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Ana Cris disse...

Parabéns, Tami!! Estou muito feliz com seu resultado!!! Que Deus continue a derramar saúde e graça sobre vocês!!! Um beijo no coração e fica com Deus.

Unknown disse...

beta lindãooo!

Anônimo disse...

Eis que agora sentiras toda emoção que é ter um serzinho se formando dentro de ti. bjs
Carlah Ventura - Intensa Vida

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.