Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Como usar A Saúde da Mulher !

Oieee

Muitas meninas perguntam como que usa o fitoterápico A Saúde da Mulher, quantos dias, qual a quantidade, enfim ...

Eu tenho ovários policísticos, então eu ficava em torno de 3 a 4 meses sem menstruar e sempre tive cólicas horríveis !

Até que um dia eu resolvi usar esse santo remédio, além de regular a minha menstruação, me ajudava a ovular certinho, tirava totalmente minha cólica !!
Pra mim só trouxe benefícios.
A única coisa ruim é o gosto rsrsrs.

Como eu usava ?

Eu diluia 1 copinho medida ( tampa ) em meio copo de água de manhã e de noite durante 5 dias, eu usava apenas um frasco, tem pessoas que gostam de usar 2, ai deve-se tomar 3 x ao dia e pode durar até 7 dias.
Tem que iniciar no primeiro dia da menstruação !!

Como eu fazia pra tomar se eu sou uma negação pra remédios líquidos ?
Eu tampava o nariz e já deixava do meu lado algo pra eu colocar na boca, um mousse, um danone, um pão, qualquer coisa, eu tampava o nariz e jogava la dentro e só destampava o nariz depois de engolir o que eu separei pra comer, pq ai já saia o gosto da minha boca, se não eu não aguentaria tomar !

Masss para quem aguenta numa boa não precisa de nenhuma dessas frescuras !

Como eu disse acima, para minha pessoa rs, foi ótimooo e com certeza quando eu voltar a ser tentante eu usarei novamente !!

E é isso, espero que ajude alguém !
Beijosss


0 comentários:

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.