Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Oiee
E ai meninas, td bem ?
Como foi o dia dos namorados ?

Por aqui houve alguns desentendimentos mas no dia seguinte fizemos as pazes =)
Mas eu li uma frase bem bacana !

O importante não é o presente, e sim, estar presente !
E é verdade né !!!

Bom amadas, o dia dos namorados tem que ser comemorado e cultivado todos os dias e não apenas 1 x no ano !!

Hoje a minha nega ( leona ) esta com a diabetes la nas alturas, esta aqui berrando o tempo todo pq esta chovendo e ela quer ficar na chuva bebendo água, ai tranco ela em casa e ela fica brava tadinha, me parte o coração ver ela assim ....
Mas logo darei a outra dose de insulina nela e espero que baixe !

Mas e ai, como passaram o fim de semana ?
Eu trabalhei bastante, lavei roupas, passei, coloquei a casa em dia e corri lavar os cobertores enquanto a água não acabava rsrs, pq aqui meio dia já não tem mais água da rua .... ai temos que madrugar pra colocar a roupa em ordem, mas fala sério, roupa é uma coisa que não tem fim, lavamos um monte, passamos tudo e quando pensa que não tem mais um monte de novo pra lavar e passar !
Como pode, serviço de casa não tem fim !

Estou com bastante trabalho, várias encomendas de mãezinhas, e estou fazendo uma muito especial pra mim, de uma amiga que a anos tenta engravidar e finalmente depois de uma gestação tubária e a retirada da metade de uma trompa, depois de uma redução de estômago ela esta gravidíssima e indo para a 20º semana a espera do Gabriel Lucca !

Vou deixar umas fotinhos de algumas coisas que faz parte da encomenda dela, e ainda tem muito mais por vir !

Por hoje termino aqui. Que Deus abençoe grandemente essa semana que se inicia !

Beijosss
Bodys Personalizados pintados a mão.

                                           Camisetas ( batas ) para gestante pintadas a mão.

Kit de fraldas bordadas tema príncipe ! 

Tami s2

2 comentários:

Um busca de um sonho disse...

Por aqui tbm não teve nada de especial marido estava de viajem a trabalho mas como VC disse o importante é estar presente né

Amei esses bodys personalizados 😍
Bjo

Lyanna Souza disse...

Por aqui não teve nada de especial... eu e marido não ligamos muito para datas comerciais. Costumamos surpreender um ao outro em dias comuns!!!
Seus trabalhos são lindos!!!!
Beijos!!!!!

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.