Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Por que esse nome no blog ?

Muitas pessoas me perguntam se estou grávida, devido ao nome do blog.

Respondendo, eu não estou grávida ( ainda ), o blog se chamava Butterfly dai eu engravidei e mudei o nome do blog para Tami esperando bebê, depois eu perdi o bebê mas resolvi manter o nome, afinal de contas, eu espero um bebê, eu aguardo com anseio sua chegada, meu positivo, minha gestação.

Então não vejo o pq trocar o nome, pela fé eu sei que esse nome será usado em todos os seus sentidos =D

Mas e ai gente, mudando de assunto, o que vcs vão fazer para o dia dos namorados ?
Estou sem ideia !!!

Se tiverem sugestões eu aceito ;)

Beijosss

3 comentários:

Lyanna Souza disse...

O nome do blog continua fazendo muito sentido, vc ainda está esperando um bebê, o bebê que Deus planejou confiar aos teus cuidados e que com a sua graça logo, logo estará em seu ventre!
Eu também estou completamente sem ideias para o dia dos namorados.
Beijos!!!!

Taisa disse...

Oi Tami, tudo bem? Li sua história esses dias e nem sabia que existia gravidez molar, se Deus permitir logo os 5 meses passam e vc poderá voltar a tentar. Pro dia dos namorados comprei uma roupa intima nova, encomendei uns pães de mel. Mais estou muito sem ideias também sair acredito que não vamos porque é tudo sempre lotado. BJS!

Cris disse...

Temos que ter fé mesmo... eu tenho fé que ano que vem também engravidarei... bjos

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.